Dúvidas Frequentes

1. Como faço a busca de um produto?
Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.

2. A Paixãol Laranja possui um sistema de atendimento ao cliente?
Sim, através do telefone (54) 3461.5189, das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira, ou através do email: pedidos@paixaolaranja.com.br

3. Como acompanhar meu pedido?
Acesse seu cadastro e selecione a opção: meus pedidos.
Podendo acompanhar em que situação cada pedido se encontra, também podendo ser utilizado também através do Fale conosco, disponível no site, ou pelo telefone (54) 3461.5189.

4. Quais são as formas de pagamento?
Para sua conveniência a Paixão Laranja oferece as seguintes formas de pagamento:

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO:
Aceitamos os seguintes cartões de crédito e bandeiras em até 12 vezes com juros:

VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, DINNERS CLUB INTERNATIONAL, AURA, ELO, PLENO CARD, PERSONAL CARD.
Para parcelamento de até 3 vezes, segue sem juros.
NÃO TEMOS UM O VALOR MÍNIMO PARA PARCELAMENTO.
Observação: Não serão aceitos cartões emitidos no exterior.

Todas as informações repassadas estão 100% seguras, e não ficam armazenadas em nosso banco de dados, sendo todas criptografadas conforme baseando nas exigências da Administadora do cartão de crédito e enviadas diretamente para a mesma.
Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.

PAGAMENTO VIA BOLETO: 
Desconto adicional de 5% em qualquer compra paga via boleto. Condição aplicada a todos os produtos do site www.paixaolaranja.com.br.
Para sua maior comodidade, no momento da finalização do pedido o boleto bancário será exibido na tela, o mesmo deverá ser impresso na hora da finalização de compra ou salvo em formato PDF. O prazo de pagamento é de três dias úteis.
O cliente pode pagá-lo através de qualquer agência bancária ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento.
Caso não pago até o vencimento, o mesmo é cancelado automaticamente. Não é permitido o parcelamento nesta modalidade.
O pedido é despachado na confirmação do pagamento do boleto.

5. Qual é a previsão de entrega e valor do frete?
A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Poderás efetuar a simulação do cálculo do frete seguindo as informações abaixo:
- Ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado(a) para tela "Carrinho de Compras", onde estará a opção de informar o CEP para calcular a previsão de entrega e o valor do frete.
Atualmente nosso serviço de entrega se dá somente no território nacional (não entregamos no Exterior);
As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 9:00h às 17:00h.
Atenção: As previsões de entrega são calculadas a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
Fique Atento: Verifique as possíveis promoções de frete que isentam determinadas localidades e aproveite!

6. Durante o processo de compra a página expirou e/ou travou. Conseguí finalizar o meu pedido?
Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.
Se sua pergunta não estiver respondida, entre em contato conosco.

7. Qual a área de cobertura da Paixão Laranja?
Atualmente estamos cobrindo todo o território nacional. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançados por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa.
Garantimos um processo logístico de qualidade atendendo a suas expectativas como consumidor.
Caso você tenha interesse em adquirir nosso produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato conosco com a nossa Central de Atendimento pelo fone (54) 3461.5189 e solicite maiores informações.

Qualquer dúvida os canais de atendimento da Paixão Laranja estão a disposição.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Associação Carlos Barbosa de Futsal - CNPJ: 88.673.546/0003-16 © Todos os direitos reservados. 2018